BEM-VINDO(A)
Centro de Ajuda
Precisa de ajuda? Estamos aqui para si! Leia as nossas FAQs ou contacte-nos e obtenha resposta para as suas dúvidas.


Precisa de ajuda? Estamos aqui para si! Leia as nossas FAQs ou contacte-nos e obtenha resposta para as suas dúvidas.
AS NOSSAS FAQs
Tópicos Frequentes
Tem perguntas, nós temos respostas. Comecemos então pelos temas mais populares.
Tenho de ser um cliente funderwear.pt registado para poder efectuar compras?
Embora não seja obrigatório criar uma conta de utilizador para efetuar compras, perderá alguns benefícios, como a oportunidade de consultar o histórico das suas compras, e finalizar mais rapidamente o processo de pagamento na sua próxima visita. Portanto, a menos que goste de inserir os seus detalhes repetidamente, recomendamos vivamente que se junte à família Funderwear.pt.
Como fazer para me registar?
Basta dirigir-se à área de registo de clientes e preencher as informações solicitadas. Assim que clicar no botão “Criar Conta”, fique atento a uma mensagem que receberá no endereço de e-mail que nos forneceu. E assim, de forma simples, fará oficialmente parte da tribo da Funderwear.pt!
Esqueci a minha palavra-passe. o que fazer?
Não se preocupe, senhor(a) esquecido(a). Basta clicar no link “Perdeu a password?” na página de início de sessão e introduzir o nome de utilizador ou endereço de e-mail que utilizou para criar a sua conta. Em seguida, prepare-se para se surpreender ao clicar no botão “Redefinir Palavra-Passe” e aguardar que os nossos gnomos redefinam a sua senha e a entreguem numa mensagem de e-mail. Num piscar de olhos, estará novamente operacional com uma palavra-passe novinha em folha!
Posso modificar ou completar dados referentes à minha conta de cliente?
Sim, poderá modifica-los a qualquer momento na sua Área de Cliente.
Posso ser indeciso(a) e continuar a adicionar e a remover produtos do meu carrinho de compras?
Bem, todos já passamos por isso. Felizmente, tem o poder de mudar de ideias até chegar à finalização da compra. Por isso, sinta-se à vontade para adicionar aquele item extra, remover o outro acerca do qual não está tão certo(a) e trocar produtos até ter o carrinho perfeito.
Quando adiciono um produto ao carrinho de compras este fica reservado para mim?
Ah, a velha estratégia de “adicionar ao carrinho e esquecer”. Lamentamos, mas o seu carrinho de compras não é um assistente pessoal e não irá magicamente reservar esses produtos para si, a menos que conclua o pagamento e aprovação da encomenda.
Como posso ter certeza de que procedi à minha encomenda correctamente?
Se efectuou uma encomenda, deverá receber uma confirmação via email. Se, por algum motivo, efectuou correctamente uma encomenda, mas não recebeu o nosso email de confirmação, por favor contacte-nos através de funderwear@funderwear.pt.
Posso cancelar uma encomenda já efectuada?
Não é possível cancelar uma encomenda após este processo estar concluído.
Posso devolver um produto comprado em www.funderwear.pt?
Sim, as devoluções na Funderwear.pt possuem um prazo de 30 dias a contar da data de confirmação de envio.
Por motivos de higiene, não se aceitam devoluções de artigos de roupa interior.
As peças devem estar em perfeito estado (não usadas, nem lavadas, com todas as suas etiquetas, sem arranjos e com a respetiva fatura de compra).
Para detalhes adicionais, e certificar-se de que a sua devolução cumpre a política de devoluções da Funderwear, por favor consulte a secção “Direito contratual de devolução dos produtos”, que poderá encontrar nos nossos Termos e Condições.
A Funderwear.pt reserva-se o direito de recusar devoluções fora do tempo limite, caso as peças de roupa não se encontrem nas mesmas condições em que foram enviadas e/ou não cumpram a nossa política de devoluções. Poderemos reter o reembolso até à receção dos bens.
Tenha em atenção que não oferecemos devoluções gratuitas. Por favor, utilize um transportador da sua escolha para devolver o(s) seu(s) artigo(s). Compreendemos a conveniência de devoluções gratuitas, mas estamos igualmente conscientes das enormes desvantagens associadas. Precisamos de proteger o nosso planeta, e a utilização excessiva de serviços de transporte tem um impacto negativo no meio ambiente.
Quando receberei o reembolso referente ao(s) produto(s) que devolvi?
Habitualmente procedemos ao reembolso num prazo estimado de 14 dias úteis a contar da data de comunicação por parte do Cliente/Utilizador da sua intenção de devolver os artigos. Poderemos reter o reembolso até à receção dos bens.
No caso de pagamentos por Cartão de Crédito e MBWay, os reembolsos serão efectuados utilizando o mesmo método de pagamento. Para pagamentos efectuados por Referência Multibanco, o reembolso será efectuado por Transferência Bancária, devendo para tal indicar o respectivo IBAN.
Posso trocar um produto comprado em www.funderwear.pt?
A Funderwear.pt não aceita trocas diretas de produto. Poderá devolver o produto, receber o reembolso correspondente, e efetuar nova compra com o tamanho e cor do artigo que pretende.
O que fazer se receber um produto com defeito de fabrico ou não conforme?
Se, excepcionalmente, recebeu um artigo com defeito ou não conforme, a solução mais rápida será reportar a situação à Funderwear.pt através do e-mail funderwear@funderwear.pt. Poderá obter mais informações consultando a secção “BENS, GARANTIAS E PREÇOS” disponível nos nossos Termos e Condições.
Qual é o tempo de processamento de uma encomenda?
Quando conclui uma compra, nós entramos em ação como esquilos hiperativos. Habitualmente, processamos a sua encomenda para ser entregue ao transportador no dia seguinte útil após boa cobrança. É como se estivéssemos em modo turbo para colocar os seus artigos a caminho!
Quais são as opções de pagamento disponíveis em www.funderwear.pt?
Dispomos dos seguintes métodos de pagamento:
Cartões de Crédito (Visa/Mastercard) através da Ifthenpay, Lda. (Instituição de Pagamento Autorizada e Supervisionada pelo Banco de Portugal com o n.º de registo 8707);
Referência Multibanco através da Ifthenpay, Lda. (Instituição de Pagamento Autorizada e Supervisionada pelo Banco de Portugal com o n.º de registo 8707);
MB Way através da Ifthenpay, Lda. (Instituição de Pagamento Autorizada e Supervisionada pelo Banco de Portugal com o n.º de registo 8707) – Se optar pelo pagamento por MB WAY, a nossa loja online envia em tempo real uma notificação para pagamento da encomenda. Terá 10 minutos para aceitar, findo este período a encomenda fica sem efeito;
Pagamento em 3x Sem Juros (disponível em Portugal; Espanha; França; Grécia; Itália e Países Baixos) através da Klarna Bank AB (Entidade Bancária constituída ao abrigo das leis da Suécia e registada no Serviço Sueco de Registo de Empresas sob o número 556737-0431);
Pagamento em 6x Com Juros (disponível na Alemanha; Áustria e Finlândia) através da Klarna Bank AB (Entidade Bancária constituída ao abrigo das leis da Suécia e registada no Serviço Sueco de Registo de Empresas sob o número 556737-0431);
Pagamento em 30 Dias (Disponível na Alemanha; Áustria; Bélgica; Finlândia e Países Baixos) através da Klarna Bank AB (Entidade Bancária constituída ao abrigo das leis da Suécia e registada no Serviço Sueco de Registo de Empresas sob o número 556737-0431);
Pagamento Imediato por Débito Directo (Disponível na Alemanha; Áustria e Países Baixos) através da Klarna Bank AB (Entidade Bancária constituída ao abrigo das leis da Suécia e registada no Serviço Sueco de Registo de Empresas sob o número 556737-0431);
Pagamento Imediato por Transferência Bancária (Disponível na Alemanha; Áustria; Bélgica; Finlândia e Países Baixos) através da Klarna Bank AB (Entidade Bancária constituída ao abrigo das leis da Suécia e registada no Serviço Sueco de Registo de Empresas sob o número 556737-0431);
Pagamento Imediato por Cartão de Crédito (Disponível na Alemanha; Áustria; Finlândia e Países Baixos) através da Klarna Bank AB (Entidade Bancária constituída ao abrigo das leis da Suécia e registada no Serviço Sueco de Registo de Empresas sob o número 556737-0431);
O método de pagamento KLARNA só pode ser utilizado para encomendas com valor superior a 35€. Para saber mais, visite a nossa Página de Pagamentos Klarna;
Os dados referentes ao seu Cartão de Crédito serão processados com encriptação SSL (SSL encryption). Para pagamentos com Cartões de Crédito é necessário inserir o código CVV (Card Verification Value), que serve como uma medida de segurança para transações de comércio eletrônico. Os pagamentos com Cartão de Crédito estão sujeitos a verificação e autorização por parte da entidade emissora. No caso de um pagamento não autorizado, não nos responsabilizamos por quaisquer atrasos e ficaremos impossibilitados de celebrar qualquer contrato consigo.
Poderei pagar na modalidade “à cobrança”?
Não, a Funderwear.pt não aceita esta modalidade de pagamento.
Em que divisas poderei efectuar o pagamento?
A Funderwear.pt só aceita pagamentos em Euros.
Quais as modalidades de envio disponíveis?
Todas as entregas serão efectuadas pelos CTT Expresso, DHL, ou InPost, consoante o endereço de destino ou a escolha do Cliente.
Quais os prazos de entrega e custos associados?
Tanto os custos, como os prazos de entrega, dependerão do método de entrega selecionado pelo Cliente, peso real da encomenda, endereço de destino e valor da encomenda. Para mais detalhes consulte a nossa Informação Sobre Envios. Tenha em atenção que o custo de transporte não inclui taxas alfandegárias cobradas por alguns países, como por exemplo os Estados Unidos da América.
As entregas realizam-se somente em dias úteis (Segunda a Sexta Feira, excepto dias feriados).
Efectuam envios para fora de portugal?
Sim, enviamos para os países incluídos na nossa Informação Sobre Envios.
Existe alguma modalidade de entrega gratuita?
Sim. se escolher a modalidade Ponto de Entrega CTT Expresso, ou Ponto de Entrega InPost, terá sempre envios gratuitos para Portugal CONTINENTAL. Igualmente, em Espanha CONTINENTAL os seus envios serão sempre gratuitos se seleccionar a modalidade Ponto de Entrega InPost.
É possível enviar as minhas múltiplas encomendas num único envio, como uma dupla de super-heróis das entregas?
Embora admiremos a sua criatividade no que toca a expedições, os nossos poderes são mais do estilo “a solo”. Cada encomenda tem o seu lugar especial no palco da expedição. É um espetáculo de um envio por encomenda.
Como poderei espiar todos os movimentos da minha encomenda uma vez enviada pela Funderwear.pt?
Assim que a sua encomenda for lançada na estratosfera do envio, receberá via e-mail um código ultra-secreto, também conhecido como número de rastreio. Insira esse código no website da transportadora – CTT Expresso, DHL ou InPost – e desvende a misteriosa jornada da sua encomenda.
Tenho de ser um cliente funderwear.pt registado para poder efectuar compras?
Embora não seja obrigatório criar uma conta de utilizador para efetuar compras, perderá alguns benefícios, como a oportunidade de consultar o histórico das suas compras, e finalizar mais rapidamente o processo de pagamento na sua próxima visita. Portanto, a menos que goste de inserir os seus detalhes repetidamente, recomendamos vivamente que se junte à família Funderwear.pt.
Como fazer para me registar?
Basta dirigir-se à área de registo de clientes e preencher as informações solicitadas. Assim que clicar no botão “Criar Conta”, fique atento a uma mensagem que receberá no endereço de e-mail que nos forneceu. E assim, de forma simples, fará oficialmente parte da tribo da Funderwear.pt!
Esqueci a minha palavra-passe. o que fazer?
Não se preocupe, senhor(a) esquecido(a). Basta clicar no link “Perdeu a password?” na página de início de sessão e introduzir o nome de utilizador ou endereço de e-mail que utilizou para criar a sua conta. Em seguida, prepare-se para se surpreender ao clicar no botão “Redefinir Palavra-Passe” e aguardar que os nossos gnomos redefinam a sua senha e a entreguem numa mensagem de e-mail. Num piscar de olhos, estará novamente operacional com uma palavra-passe novinha em folha!
Posso modificar ou completar dados referentes à minha conta de cliente?
Sim, poderá modifica-los a qualquer momento na sua Área de Cliente.
Posso ser indeciso(a) e continuar a adicionar e a remover produtos do meu carrinho de compras?
Bem, todos já passamos por isso. Felizmente, tem o poder de mudar de ideias até chegar à finalização da compra. Por isso, sinta-se à vontade para adicionar aquele item extra, remover o outro acerca do qual não está tão certo(a) e trocar produtos até ter o carrinho perfeito.
Quando adiciono um produto ao carrinho de compras este fica reservado para mim?
Ah, a velha estratégia de “adicionar ao carrinho e esquecer”. Lamentamos, mas o seu carrinho de compras não é um assistente pessoal e não irá magicamente reservar esses produtos para si, a menos que conclua o pagamento e aprovação da encomenda.
Como posso ter certeza de que procedi à minha encomenda correctamente?
Se efectuou uma encomenda, deverá receber uma confirmação via email. Se, por algum motivo, efectuou correctamente uma encomenda, mas não recebeu o nosso email de confirmação, por favor contacte-nos através de funderwear@funderwear.pt.
Posso cancelar uma encomenda já efectuada?
Não é possível cancelar uma encomenda após este processo estar concluído.
Posso devolver um produto comprado em www.funderwear.pt?
Sim, as devoluções na Funderwear.pt possuem um prazo de 30 dias a contar da data de confirmação de envio.
Por motivos de higiene, não se aceitam devoluções de artigos de roupa interior.
As peças devem estar em perfeito estado (não usadas, nem lavadas, com todas as suas etiquetas, sem arranjos e com a respetiva fatura de compra).
Para detalhes adicionais, e certificar-se de que a sua devolução cumpre a política de devoluções da Funderwear, por favor consulte a secção “Direito contratual de devolução dos produtos”, que poderá encontrar nos nossos Termos e Condições.
A Funderwear.pt reserva-se o direito de recusar devoluções fora do tempo limite, caso as peças de roupa não se encontrem nas mesmas condições em que foram enviadas e/ou não cumpram a nossa política de devoluções. Poderemos reter o reembolso até à receção dos bens.
Tenha em atenção que não oferecemos devoluções gratuitas. Por favor, utilize um transportador da sua escolha para devolver o(s) seu(s) artigo(s). Compreendemos a conveniência de devoluções gratuitas, mas estamos igualmente conscientes das enormes desvantagens associadas. Precisamos de proteger o nosso planeta, e a utilização excessiva de serviços de transporte tem um impacto negativo no meio ambiente.
Quando receberei o reembolso referente ao(s) produto(s) que devolvi?
Habitualmente procedemos ao reembolso num prazo estimado de 14 dias úteis a contar da data de comunicação por parte do Cliente/Utilizador da sua intenção de devolver os artigos. Poderemos reter o reembolso até à receção dos bens.
No caso de pagamentos por Cartão de Crédito e MBWay, os reembolsos serão efectuados utilizando o mesmo método de pagamento. Para pagamentos efectuados por Referência Multibanco, o reembolso será efectuado por Transferência Bancária, devendo para tal indicar o respectivo IBAN.
Posso trocar um produto comprado em www.funderwear.pt?
A Funderwear.pt não aceita trocas diretas de produto. Poderá devolver o produto, receber o reembolso correspondente, e efetuar nova compra com o tamanho e cor do artigo que pretende.
O que fazer se receber um produto com defeito de fabrico ou não conforme?
Se, excepcionalmente, recebeu um artigo com defeito ou não conforme, a solução mais rápida será reportar a situação à Funderwear.pt através do e-mail funderwear@funderwear.pt. Poderá obter mais informações consultando a secção “BENS, GARANTIAS E PREÇOS” disponível nos nossos Termos e Condições.
Qual é o tempo de processamento de uma encomenda?
Quando conclui uma compra, nós entramos em ação como esquilos hiperativos. Habitualmente, processamos a sua encomenda para ser entregue ao transportador no dia seguinte útil após boa cobrança. É como se estivéssemos em modo turbo para colocar os seus artigos a caminho!
Quais são as opções de pagamento disponíveis em www.funderwear.pt?
Dispomos dos seguintes métodos de pagamento:
Cartões de Crédito (Visa/Mastercard) através da Ifthenpay, Lda. (Instituição de Pagamento Autorizada e Supervisionada pelo Banco de Portugal com o n.º de registo 8707);
Referência Multibanco através da Ifthenpay, Lda. (Instituição de Pagamento Autorizada e Supervisionada pelo Banco de Portugal com o n.º de registo 8707);
MB Way através da Ifthenpay, Lda. (Instituição de Pagamento Autorizada e Supervisionada pelo Banco de Portugal com o n.º de registo 8707) – Se optar pelo pagamento por MB WAY, a nossa loja online envia em tempo real uma notificação para pagamento da encomenda. Terá 10 minutos para aceitar, findo este período a encomenda fica sem efeito;
Pagamento em 3x Sem Juros (disponível em Portugal; Espanha; França; Grécia; Itália e Países Baixos) através da Klarna Bank AB (Entidade Bancária constituída ao abrigo das leis da Suécia e registada no Serviço Sueco de Registo de Empresas sob o número 556737-0431);
Pagamento em 6x Com Juros (disponível na Alemanha; Áustria e Finlândia) através da Klarna Bank AB (Entidade Bancária constituída ao abrigo das leis da Suécia e registada no Serviço Sueco de Registo de Empresas sob o número 556737-0431);
Pagamento em 30 Dias (Disponível na Alemanha; Áustria; Bélgica; Finlândia e Países Baixos) através da Klarna Bank AB (Entidade Bancária constituída ao abrigo das leis da Suécia e registada no Serviço Sueco de Registo de Empresas sob o número 556737-0431);
Pagamento Imediato por Débito Directo (Disponível na Alemanha; Áustria e Países Baixos) através da Klarna Bank AB (Entidade Bancária constituída ao abrigo das leis da Suécia e registada no Serviço Sueco de Registo de Empresas sob o número 556737-0431);
Pagamento Imediato por Transferência Bancária (Disponível na Alemanha; Áustria; Bélgica; Finlândia e Países Baixos) através da Klarna Bank AB (Entidade Bancária constituída ao abrigo das leis da Suécia e registada no Serviço Sueco de Registo de Empresas sob o número 556737-0431);
Pagamento Imediato por Cartão de Crédito (Disponível na Alemanha; Áustria; Finlândia e Países Baixos) através da Klarna Bank AB (Entidade Bancária constituída ao abrigo das leis da Suécia e registada no Serviço Sueco de Registo de Empresas sob o número 556737-0431);
O método de pagamento KLARNA só pode ser utilizado para encomendas com valor superior a 35€. Para saber mais, visite a nossa Página de Pagamentos Klarna;
Os dados referentes ao seu Cartão de Crédito serão processados com encriptação SSL (SSL encryption). Para pagamentos com Cartões de Crédito é necessário inserir o código CVV (Card Verification Value), que serve como uma medida de segurança para transações de comércio eletrônico. Os pagamentos com Cartão de Crédito estão sujeitos a verificação e autorização por parte da entidade emissora. No caso de um pagamento não autorizado, não nos responsabilizamos por quaisquer atrasos e ficaremos impossibilitados de celebrar qualquer contrato consigo.
Poderei pagar na modalidade “à cobrança”?
Não, a Funderwear.pt não aceita esta modalidade de pagamento.
Em que divisas poderei efectuar o pagamento?
A Funderwear.pt só aceita pagamentos em Euros.
Quais as modalidades de envio disponíveis?
Todas as entregas serão efectuadas pelos CTT Expresso, DHL, ou InPost, consoante o endereço de destino ou a escolha do Cliente.
Quais os prazos de entrega e custos associados?
Tanto os custos, como os prazos de entrega, dependerão do método de entrega selecionado pelo Cliente, peso real da encomenda, endereço de destino e valor da encomenda. Para mais detalhes consulte a nossa Informação Sobre Envios. Tenha em atenção que o custo de transporte não inclui taxas alfandegárias cobradas por alguns países, como por exemplo os Estados Unidos da América.
As entregas realizam-se somente em dias úteis (Segunda a Sexta Feira, excepto dias feriados).
Efectuam envios para fora de portugal?
Sim, enviamos para os países incluídos na nossa Informação Sobre Envios.
Existe alguma modalidade de entrega gratuita?
Sim. se escolher a modalidade Ponto de Entrega CTT Expresso, ou Ponto de Entrega InPost, terá sempre envios gratuitos para Portugal CONTINENTAL. Igualmente, em Espanha CONTINENTAL os seus envios serão sempre gratuitos se seleccionar a modalidade Ponto de Entrega InPost.
É possível enviar as minhas múltiplas encomendas num único envio, como uma dupla de super-heróis das entregas?
Embora admiremos a sua criatividade no que toca a expedições, os nossos poderes são mais do estilo “a solo”. Cada encomenda tem o seu lugar especial no palco da expedição. É um espetáculo de um envio por encomenda.
Como poderei espiar todos os movimentos da minha encomenda uma vez enviada pela Funderwear.pt?
Assim que a sua encomenda for lançada na estratosfera do envio, receberá via e-mail um código ultra-secreto, também conhecido como número de rastreio. Insira esse código no website da transportadora – CTT Expresso, DHL ou InPost – e desvende a misteriosa jornada da sua encomenda.
FALE CONNOSCO
Contacte-nos
Não encontrou resposta para as suas questões? A Funderwear.pt está aqui para ajudar (Dias úteis das 9h00 às 19h00 GMT).

Mensagem


